> >
Bebê preso dentro de carro mobiliza resgate dos Bombeiros em Vila Velha

Bebê preso dentro de carro mobiliza resgate dos Bombeiros em Vila Velha

Criança ficou presa após o travamento do veículo ser acionado, enquanto a mãe retirava sacolas do automóvel. Apesar do susto, a menina está bem

Publicado em 27 de julho de 2021 às 11:32

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura do Corpo de Bombeiros
Uma unidade de salvamento dos bombeiros foi deslocada para a ocorrência em Vila Velha. (Vitor Jubini)

Os Bombeiros atenderam, na manhã desta terça-feira (27), uma ocorrência para resgatar uma bebê de 1 ano e oito meses que ficou presa dentro de um carro que estava com as portas e os vidros fechados, no bairro Itapuã, em Vila Velha. De acordo com a corporação, o acionamento foi feito pela própria mãe da menina, por volta das 10h30.

Segundo informações divulgadas nas redes sociais, a criança ficou presa após a mulher tirar sacolas de compra do veículo e colocá-las no chão da garagem do prédio onde mora. Nesse curto intervalo de tempo, como a chave estava na ignição, sem qualquer porta aberta, o temporizador acabou acionando o travamento do automóvel.

Apesar do susto, um vizinho conseguiu ajudar a família: com uma chave de fenda, ele abriu a porta do carro e retirou a criança. A equipe do Corpo de Bombeiros tranquilizou a mãe, "que estava muito nervosa", e deu a orientação necessária para evitar que outros casos semelhantes aconteçam.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais