Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em Itapuã

Bebê preso dentro de carro mobiliza resgate dos Bombeiros em Vila Velha

Criança ficou presa após o travamento do veículo ser acionado, enquanto a mãe retirava sacolas do automóvel. Apesar do susto, a menina está bem

Publicado em 27 de Julho de 2021 às 11:32

Murilo Cuzzuol

Publicado em 

27 jul 2021 às 11:32
Viatura do Corpo de Bombeiros
Uma unidade de salvamento dos bombeiros foi deslocada para a ocorrência em Vila Velha Crédito: Vitor Jubini
Os Bombeiros atenderam, na manhã desta terça-feira (27), uma ocorrência para resgatar uma bebê de 1 ano e oito meses que ficou presa dentro de um carro que estava com as portas e os vidros fechados, no bairro Itapuã, em Vila Velha. De acordo com a corporação, o acionamento foi feito pela própria mãe da menina, por volta das 10h30.
Segundo informações divulgadas nas redes sociais, a criança ficou presa após a mulher tirar sacolas de compra do veículo e colocá-las no chão da garagem do prédio onde mora. Nesse curto intervalo de tempo, como a chave estava na ignição, sem qualquer porta aberta, o temporizador acabou acionando o travamento do automóvel.
Apesar do susto, um vizinho conseguiu ajudar a família: com uma chave de fenda, ele abriu a porta do carro e retirou a criança. A equipe do Corpo de Bombeiros tranquilizou a mãe, "que estava muito nervosa", e deu a orientação necessária para evitar que outros casos semelhantes aconteçam.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
7 receitas veganas de quiche fáceis de fazer
Imagem de destaque
Netflix: veja 5 filmes e séries que estreiam entre 15 e 21 de junho de 2026
Imagem de destaque
Copa do Mundo começa hoje: 4 pratos tradicionais da África do Sul para entrar no clima

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados