ASSINE

Batida entre dois carros deixa um morto e quatro feridos em Nova Venécia

Vítimas foram encaminhadas a hospital da região. Acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada deste sábado (12), em frente a um bar do bairro Aeroporto

Publicado em 12/12/2020 às 12h25
Atualizado em 12/12/2020 às 12h25
Batida entre dois carros deixa morto e feridos em Nova Venécia
Foto feita por bombeiros mostram estado de veículos envolvidos no acidente. Crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma colisão entre dois carros de passeio acabou resultando em uma morte e outras quatro pessoas feridas em Nova Venécia, Norte do Espírito Santo. O acidente, que aconteceu por volta das 2h da madrugada deste sábado (12), foi registrado em Aeroporto, bairro do município, em frente a um bar da região.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, em um dos carros estavam três pessoas, sendo que uma delas saiu sem ferimentos graves do acidente. A segunda vítima estava com uma possível hemorragia interna e, por isso, foi encaminhada ao hospital.

Já a terceira foi resgatada inconsciente e acabou morrendo ao dar entrada no Hospital São Marcos, em Nova Venécia.

No outro veículo envolvido no acidente estavam dois homens que só se feriram levemente rosto e mãos e foram encaminhados para atendimento médico em seguida.

Nova Venécia acidente trânsito

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.