> >
Áreas de lazer e praças esportivas voltam a ser iluminadas em Colatina

Áreas de lazer e praças esportivas voltam a ser iluminadas em Colatina

Depois de alguns meses em risco alto para contaminação da Covid-19, a cidade está há duas semanas em risco moderado no Mapa de Risco do Estado

Publicado em 11 de setembro de 2020 às 16:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Área de lazer na Avenida Beira Rio . (Prefeitura de Colatina/ Divulgação )

Com as atividades interrompidas desde maio, para evitar a disseminação do novo coronavírus, as praças e áreas esportivas de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, foram liberadas para uso da população nesta quinta-feira (10). Os espaços estavam com a iluminação desligada e a partir de agora voltam a ser iluminados normalmente.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Colatina, a medida segue uma portaria da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa). Depois de alguns meses em risco alto para contaminação da Covid-19, Colatina está classificada há duas semanas com risco moderado no Mapa de Risco do Estado.

Apesar da liberação, a administração municipal afirmou que as pessoas precisam manter o distanciamento entre as pessoas, evitando aglomerações e o uso de máscara nos espaços. O Executivo reforçou que as medidas de fiscalização devem ser intensificadas nos locais.

“O município lembra às famílias que a pandemia não acabou. Todas as precauções devem ser seguidas”, disse em nota a prefeitura.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais