ASSINE

Áreas de lazer e praças esportivas voltam a ser iluminadas em Colatina

Depois de alguns meses em risco alto para contaminação da Covid-19, a cidade está há duas semanas em risco moderado no Mapa de Risco do Estado

Publicado em 11/09/2020 às 16h02
Atualizado em 11/09/2020 às 16h02
Área de lazer na Avenida Beira Rio . Crédito: Prefeitura de Colatina/ Divulgação
Área de lazer na Avenida Beira Rio . Crédito: Prefeitura de Colatina/ Divulgação

Com as atividades interrompidas desde maio, para evitar a disseminação do novo coronavírus, as praças e áreas esportivas de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, foram liberadas para uso da população nesta quinta-feira (10). Os espaços estavam com a iluminação desligada e a partir de agora voltam a ser iluminados normalmente.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Colatina, a medida segue uma portaria da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa). Depois de alguns meses em risco alto para contaminação da Covid-19, Colatina está classificada há duas semanas com risco moderado no Mapa de Risco do Estado.

Apesar da liberação, a administração municipal afirmou que as pessoas precisam manter o distanciamento entre as pessoas, evitando aglomerações e o uso de máscara nos espaços. O Executivo reforçou que as medidas de fiscalização devem ser intensificadas nos locais.

“O município lembra às famílias que a pandemia não acabou. Todas as precauções devem ser seguidas”, disse em nota a prefeitura.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.