> >
Após falha em site da Serra, agendamento de vacina é remarcado para 18h

Após falha em site da Serra, agendamento de vacina é remarcado para 18h

São cinco mil doses de imunizante contra a Covid disponíveis para público acima de 35 anos, com aplicação na próxima quarta-feira (30)

Publicado em 27 de junho de 2021 às 15:45

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacina Covid-19
Agendamento deste domingo (27) na Serra conta com cinco mil doses. (Carlos Alberto Silva)

Após falha no site, a Prefeitura da Serra marcou um novo horário de agendamento para vacina contra a Covid-19 para pessoas com 35 anos ou mais. A população poderá reservar a imunização a partir das 18h deste domingo (27).  Esta é a primeira abertura de vagas para esse público na cidade.

Inicialmente, o agendamento estava programado para as 14h. O novo horário foi definido para o início da noite após a página oficial das marcações ficar fora do ar, uma hora antes da abertura das vagas A administração do município alegou problemas técnicos, em decorrência de rompimento de cabos. 

Os interessados podem fazer o agendamento no site https://gti.serra.es.gov.br/saude. A previsão é de as vacinas sejam aplicadas na quarta-feira (30), das 9h às 20h, no Pavilhão de Carapina. Trata-se de agendamento voltado apanas para o público de 35 e 39 anos, com cerca de 5 mil doses disponíveis.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais