> >
Adolescente cai de altura de 3 metros em creche abandonada de Cariacica

Adolescente cai de altura de 3 metros em creche abandonada de Cariacica

Acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (26), em uma creche abandonada. Segundo os Bombeiros, a vítima estava desorientada quando foi socorrida

Publicado em 26 de maio de 2021 às 13:44- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Ambulância do Corpo de Bombeiros
Ambulância do Corpo de Bombeiros. (Arquivo | GZ)

Em uma creche abandonada em Cariacica, um adolescente de apenas 13 anos ficou ferido após sofrer uma queda de uma altura de três metros. O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (26), no bairro Nova Rosa da Penha II. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida desorientada, com queixas de dores no braço e na cabeça. 

Por volta das 14h, a Corporação fez uma nova publicação nas redes sociais e informou que o adolescente foi encaminhado para um hospital. No local, durante o atendimento prestado à vítima, ficou constatado que ela sofreu uma fratura não exposta no antebraço esquerdo.

Já no final da tarde, a assessoria do Corpo de Bombeiros esclareceu que o adolescente caiu de um telhado, enquanto tentava pegar uma pipa. Ele foi levado ao Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha. A tenente Andresa comentou o caso:

PIPA: ATENÇÃO COM A BRINCADEIRA

Diante do acidente que envolveu uma pipa, a tenente também gravou um vídeo curto com quatro orientações para que a brincadeira seja praticada de forma segura, como: nunca soltar pipa perto de fios da rede elétrica e nem subir em locais elevados para tentar recuperá-la. Assista:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais