> >
Acidentes deixam três pessoas feridas no Caparaó

Acidentes deixam três pessoas feridas no Caparaó

As colisões aconteceram na BR 482, na altura de Dores do Rio Preto e Guaçuí.

Publicado em 25 de outubro de 2020 às 14:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista perdeu o controle e bateu em barranco . (Corpo de Bombeiros)

Dois acidentes foram registrados na manhã deste domingo (25) na Região do Caparaó, no Espírito Santo. As colisões, uma envolvendo uma carreta e a outra um carro de passeio, aconteceram na BR 482, em Dores do Rio Preto e Guaçuí, respectivamente. O Corpo de Bombeiros fez os socorros das vítimas.

De acordo com os militares, às 6 horas, próximo ao Km 135, um Fiat Uno perdeu o controle em uma curva e bateu com um barranco. Havia três pessoas no carro. O motorista foi resgatado pelos bombeiros e uma ambulância de Dores do Rio Preto encaminhou os outros dois ocupantes do veículo para o hospital de Guaçuí. Todas as vítimas estavam conscientes e com escoriações leves.

Carreta carregada de granito tombou em curva. (Corpo de Bombeiros)

Já em Dores do Rio Preto, por volta das 8h40, o motorista de uma carreta carregada de chapas de granito também perdeu o controle do veículo e tombou no ponto conhecido como Volta Fria. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista não ficou ferido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais