> >
Acidente mata casal na BR 262 em Conceição do Castelo

Acidente mata casal na BR 262 em Conceição do Castelo

As vítimas, segundo familiares, são o casal Marcos Vinícius e a esposa Daiane Vicente. Eles moravam em Afonso Cláudio, na Região Serrana do Estado

Publicado em 26 de maio de 2022 às 12:28

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Batida entre carro e moto mata casal na BR 262
Batida entre carro e moto mata casal na BR 262. (Leitor/ A Gazeta)

Um casal que estava em uma Honda CG 125 Titan morreu na tarde desta quarta-feira (25) em um acidente, envolvendo o veículo deles e também um carro. A batida na BR 262, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi em Conceição de Castelo, na Região Serrana do Espírito Santo. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, mas o casal faleceu no local.

Segundo a PRF, a batida entre a moto e um Toyota Etios aconteceu no km 119, por volta de 16h30. As causas do acidente não foram informadas. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para dar apoio ao Samu, que constatou a morte dos ocupantes da moto.

Amiga do casal, Jozy Britto contou que vítimas são Marcos Vinícius e a esposa Daiane Vicente. O casal residia no interior de Afonso Cláudio e seguia para a casa de uma prima da mulher em Venda Nova do Imigrante.

Batida entre carro e moto mata casal na BR 262
Batida entre carro e moto mata casal na BR 262 . (Reprodução/ Site DiarioES)

Polícia Civil informou que os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais