> >
Acidente entre duas caminhonetes deixa três pessoas feridas em Linhares

Acidente entre duas caminhonetes deixa três pessoas feridas em Linhares

Um dos veículos capotou, foi parar do lado de fora da pista e três ocupantes foram encaminhados para hospitais da cidade, o motorista em estado grave. O condutor da outra caminhonete também ficou ferido

Publicado em 13 de julho de 2021 às 19:25

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Colisão entre duas caminhonetes deixa três pessoas feridas em Linhares
Colisão entre duas caminhonetes deixa três pessoas feridas em Linhares . (Caio Dias )

Um acidente envolvendo duas caminhonetes deixou três pessoas feridas em Linhares, no Norte do Espírito Santo, no fim da tarde desta terça-feira (13). A ocorrência foi registrada na ES 358, entrada que liga o município ao balneário de Pontal do Ipiranga.

Um dos veículos capotou e foi parar do lado de fora da pista. Dois ocupantes desta caminhonete foram encaminhados para hospitais da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista está em estado grave. O condutor do outro veículo teve ferimentos e também precisou de atendimento. 

As causas do acidente e o nome dos envolvidos não foram informados. Apesar do acidente, o trânsito segue normal na rodovia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais