> >
Acidente entre carros e moto deixa três pessoas feridas em Guaçuí

Acidente entre carros e moto deixa três pessoas feridas em Guaçuí

Um carro modelo Sandero bateu de frente com a moto, após invadir a contramão da  BR 482. Na sequência, um Ford KA bateu na traseira do Sandeiro

Publicado em 8 de novembro de 2020 às 19:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Frente do Sandero ficou destruída após se chocar com moto. (Reprodução/ Redes sociais)

Uma batida envolvendo dois carros e uma motocicleta deixou três pessoas feridas na noite de sábado (07), na BR 482, em Guaçuí, na Região do Caparaó. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, a batida envolveu um Renault Sandero, uma moto Honda CG e um Ford KA. O acidente, por volta das 22h42, aconteceu na saída da cidade, na altura do bairro Balança. Segundo informações de populares aos militares, o Sandero teria invadido a contramão e bateu de frente com a moto. Na sequência, o Ford KA bateu na traseira do Sandeiro. 

Dois ocupantes do Sandero e o motociclista ficaram feridos e foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do município. Eles foram encaminhados para o pronto socorro da Santa Casa de Guaçuí. A unidade não informou o estado de saúde dos pacientes.

O motorista do Ford KA, de 48 anos, não ficou ferido, mas não soube informar aos militares como de fato ocorreu o acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e os veículos foram removidos da pista.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais