ASSINE

Acidente entre carro e moto mata duas pessoas em Alegre

A batida ocorreu na noite deste domingo (11) na ES 185. As duas pessoas que estavam na moto morreram. O motorista do carro foi levado ao pronto-socorro

Acidente entre carro e moto mata duas pessoas em Alegre
Acidente entre carro e moto mata duas pessoas em Alegre. Crédito: Telespectador | TV Gazeta Sul

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e uma moto na noite deste domingo (11). A colisão ocorreu na rodovia estadual que liga Celina, distrito de Alegre, a Ibitirama, no Sul do Espírito Santo. Os dois ocupantes da motocicleta não resistiram e vieram a óbito no local. O motorista do automóvel teve ferimentos e foi encaminhado ao pronto-socorro de Alegre.

Segundo informações repassadas por pessoas no local ao Corpo de Bombeiros, o condutor da moto transitava na via com o farol desligado e colidiu de frente com o carro.

Os dois ocupantes da motocicleta foram identificados como Ângelo Marcio Lomar Silva e Warley Vargas Barbosa. Eles morreram no local do acidente. O motorista do carro teve ferimentos leves, recebeu atendimento médico e já foi liberado.

De acordo com a Polícia Civil, a batida ocorreu na zona rural de Alegre, na ES 185, por volta das 18h38. A polícia não informou as possíveis causas do acidente.

A pista chegou a ficar parcialmente interditada, mas foi liberada após a perícia da Polícia Civil realizar as apurações sobre a colisão.

*Com informações de Thales Rodrigues, da TV Gazeta Sul

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.