> >
Acidente deixa três pessoas feridas na BR 262, em Ibatiba

Acidente deixa três pessoas feridas na BR 262, em Ibatiba

Os carros pegaram fogo logo após as vítimas serem socorridas por populares; os feridos foram levados para o Pronto Socorro de Ibatiba; veja vídeo

Publicado em 9 de novembro de 2020 às 18:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carros pegaram fogo após batida na BR 262
Carros pegaram fogo após batida na BR 262 . (Ellen Jéssica Ferreira)

Três pessoas ficaram feridas em um acidente no início da tarde desta segunda-feira (09), na BR 262, em Ibatiba, Região Serrana do Espírito Santo. As vítimas estavam em dois carros que acabaram batendo de frente, próximo ao trevo de Iúna. Após o resgate, que foi feito por populares, os carros pegaram fogo.

Segundo Ellen Jéssica Ferreira, que mora no local, a batida aconteceu por volta de 12h20 na altura da localidade de Santa Isabel. Ela contou que o carro Volkswagem Up, com placa de Manhuaçu, Minas Gerais, teria feito uma ultrapassagem na curva e bateu de frente com um Volkswagem Santana, com placa de Ipatinga. “Os carros pegaram fogo na hora. Só deu tempo de socorrer as vítimas e explodiu”, contou a moradora. Veja o vídeo:

O motorista do Up e dois ocupantes do outro veículo foram socorridos por populares e encaminhados ao Pronto Socorro do município. A informação da unidade de saúde é de que os três feridos estavam em atendimento e estáveis. Um deles seria transferido, nesta tarde (09), para um hospital em Vitória.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Os veículos foram retirados da pista por volta das 15h30.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais