ASSINE

Com Arthur no BBB 21, Conduru entra no "mapa" e até recebe reformas

Com cerca de  4,1 mil habitantes, distrito ganhou fama após ser citado em reality show. Conheça um pouco mais da localidade

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 27/04/2021 às 15h00
Centro de Con
Centro de Conduru: distrito de Cachoeiro ganhou fama por ser "casa" de Arthur Picoli, do "BBB 21". Crédito: Google Maps

Já famosa em todo o país por conta da participação de Arthur Picoli no "Big Brother Brasil 21", Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim que fica a cerca de 170 km de Vitória, também caiu nas graças dos capixabas. Chamada carinhosamente pelos moradores de "capital secreta de Cachoeiro", a localidade - onde o brother nasceu e que conta com aproximadamente 4,1 mil habitantes - foi destaque em vários jornais, portais de internet e canais de televisão.

Aproveitando as últimas semanas do "BBB", fizemos um registro (em vídeo, que é mais legal!) contando um pouco da história de Conduru. Você sabia que a tradicional praça Manoel Simão da Rocha, ponto de encontro dos moradores, está sendo modernizada? Veja essas e outras curiosidades!

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.