Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Eita!

Xanddy, do Harmonia do Samba, é escoltado após polêmica em show

Cantor acabou envolvido em polêmica durante show em José de Freitas

Publicado em 18 de Fevereiro de 2020 às 10:14

Redação de A Gazeta

Publicado em 

18 fev 2020 às 10:14
O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba Crédito: Reprodução/Instagram @xanddyharmonia
O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, foi escoltado pela polícia depois de negar fazer um show no Zé Pereira de José de Freitas, a cerca de 48 quilômetros de Teresina, na noite do último domingo (16). O prefeito Roger Linhares chegou a fazer um boletim de ocorrência, no entanto retirou a queixa após entrar em acordo com o grupo. 
De acordo com informações do G1, a diretoria da banda Harmonia do Samba esclareceu que a apresentação foi cancelada em razão de problemas técnicos. 
O evento chegou a reunir 50 mil pessoas e o cancelamento do show não teria agradado ao público, que estava lá para um pré-carnaval. Segundo a assessoria da Prefeitura de José de Freitas, em nota ao G1, no dia do evento a diretoria da banda enviou uma mensagem informando o cancelamento. 
"Procuramos a diretoria da banda, porque não era justificativa, já que alugamos a melhor estrutura do estado para receber o grupo. Eles alegaram depois que o local do show não dava para estacionar e foram embora. O secretário de segurança Fábio Abreu estava na cidade e foi atrás pedir explicações, então a banda esclareceu que estava com problema no equipamento", contou o assessor da prefeitura, Rubens Rocha, à publicação. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Governo usa Lei Antifacção vez para confiscar R$ 190 milhões em bens do PCC e do Comando Vermelho
Imagem Edicase Brasil
Hospital de Linhares terá que oferecer espaço para filhos de trabalhadoras
Homens se escondem em esgoto após furtar fios em estação de tratamento, e são presos na Serra
Dupla furta fios de cobre e tenta se esconder em poço de esgoto na Serra

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados