> >
Xanddy, do Harmonia do Samba, é escoltado após polêmica em show

Xanddy, do Harmonia do Samba, é escoltado após polêmica em show

Cantor acabou envolvido em polêmica durante show em José de Freitas

Publicado em 18 de fevereiro de 2020 às 10:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba. (Reprodução/Instagram @xanddyharmonia)

O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, foi escoltado pela polícia depois de negar fazer um show no Zé Pereira de José de Freitas, a cerca de 48 quilômetros de Teresina, na noite do último domingo (16). O prefeito Roger Linhares chegou a fazer um boletim de ocorrência, no entanto retirou a queixa após entrar em acordo com o grupo. 

De acordo com informações do G1, a diretoria da banda Harmonia do Samba esclareceu que a apresentação foi cancelada em razão de problemas técnicos. 

O evento chegou a reunir 50 mil pessoas e o cancelamento do show não teria agradado ao público, que estava lá para um pré-carnaval. Segundo a assessoria da Prefeitura de José de Freitas, em nota ao G1, no dia do evento a diretoria da banda enviou uma mensagem informando o cancelamento. 

Este vídeo pode te interessar

"Procuramos a diretoria da banda, porque não era justificativa, já que alugamos a melhor estrutura do estado para receber o grupo. Eles alegaram depois que o local do show não dava para estacionar e foram embora. O secretário de segurança Fábio Abreu estava na cidade e foi atrás pedir explicações, então a banda esclareceu que estava com problema no equipamento", contou o assessor da prefeitura, Rubens Rocha, à publicação. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais