ASSINE

Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvatico apaga conta em rede social

No Twitter, os dois já tinham interagido em fotos nas quais Gugu era marcado pelo chef de cozinha bonitão

Publicado em 18/02/2020 às 09h32
Atualizado em 18/02/2020 às 09h32
O apresentador Gugu Liberato e seu suposto companheiro, o chef de cozinha Thiago Salvatico. Crédito: Reprodução/Twitter
O apresentador Gugu Liberato e seu suposto companheiro, o chef de cozinha Thiago Salvatico. Crédito: Reprodução/Twitter

O chef de cozinha Thiago Salvatico, de 32 anos, apagou seu perfil do Twitter após estourar a repercussão do seu suposto relacionamento com Gugu Liberato. O bonitão foi apontado como namorado do apresentador e usava a rede social para enviar mensagens para o filho de Maria do Céu, de 90 anos. 

De acordo com informações do jornal Extra, Thiago procurou um escritório na última semana para participar do processo de inventário de Gugu. Os advogados escolhidos são especializados nas áreas de família e sucessões. 

No Twitter de Thiago, antes aberto, aparece a mensagem "Essa conta não existe". Mas, segundo o Extra, ele já não aparecia nas redes desde que foi apontado como o affair de Gugu. No entanto, alguns registros do chef ainda eram públicos. 

Na conta, de acordo com a publicação, era possível ver uma interação entre o chef e Gugu em três ocasiões, em 2015 e 2013. Em maio de 2013, Salvatico marcou o apresentador ao postar a foto de um prato feito à base de aspargos. Em outubro, outra foto marcada com o nome do apresentador surge com um emoji de um bebê loiro. 

Segundo o Extra, Salvatico e a família decidiram manter a discrição após o nome do chef ser associado ao de Gugu, que morreu três dias antes de Thiago completar 32 anos. O chef foi a São Paulo para o enterro do apresentador. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
gugu liberato

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.