> >
Wanessa e Marcus Buaiz curtem réveillon com família em Guarapari

Wanessa e Marcus Buaiz curtem réveillon com família em Guarapari

Wanessa Camargo e o marido, o megaempresário Marcus Buaiz, postaram várias fotos nas redes sociais em que aparecem ao lado dos filhos, José Marcus e João Francisco, curtindo os agitos de condomínio de luxo de Guarapari

Publicado em 2 de janeiro de 2020 às 12:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Eduarda Buaiz, Claudio Rezende, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz com os filhos: réveillon 2020 em Guarapari. (Reprodução/Instagram @marcusbuaiz)

Wanessa Camargo e o marido, o empresário capixaba Marcus Buaiz, curtiram muito os agitos de Guarapari no réveillon.

Os dois, que já posaram até ao lado de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda e Camilla Camargo na casa da família neste verão, aproveitaram a virada com os parentes em condomínio de luxo em que que a família de Marcus tem casa. 

Em cliques postados pelo próprio Marcus nas redes sociais é possível ver a irmã do empresário, Eduarda Buaiz, com o marido, Cláudio Rezende, e os filhos, Felipe e Arthur, além do marido de Camilla Camargo, Leonardo Lessa Lopes. 

Este vídeo pode te interessar

De longe, a madrasta de Wanessa ainda desejou, nos comentários do post do Instagram: "José todo estiloso! Feliz ano novo para vocês!". Graciele e Zezé romperam 2020 em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, onde o sertanejo fez show. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais