ASSINE

Viih Tube machuca o pé em festa e passa por atendimento médico no BBB 21

Festa do Líder da youtuber teve o tema 'infância'

Publicado em 08/04/2021 às 11h46
Atualizado em 08/04/2021 às 11h47
Viih Tube no BBB 21
Viih Tube no BBB 21. Crédito: Reprodução/TV Globo

Viih Tube torceu o pé e precisou passar por atendimento médico na Festa da Líder do BBB 21 (Globo). Ela está com o pé enfaixado. "Amanhã ele (o médico) falou que vou ter que tomar remédio", ela lamentou. "Está inchado o meu pé".

Após o incidente, a youtuber recebeu os cuidados de Juliette, que a ajudou a se trocar e e disse que levaria gelo para o quarto do líder. Durante a festa, antes de se machucar, Viih Tube fez a coreografia de "Ilariê", música que é um dos grandes sucessos de Xuxa. O tema da festa da atriz foi infância.

"O médico falou que eu tenho por gelo em cima de um pano. Senão o curativo molha e vai cair na pomada", afirmou Viih. "Eu juro pela minha vida que tá doendo, Ju", pontuou para advogada. Pouco tempo depois, Pocah, Gilberto e Thaís entraram no quarto e a youtuber disse que teria que tomar remédio.

Outros participantes do BBB21 já precisaram de atendimento médico após se machucarem no jogo. Arthur, por exemplo, precisou ser levado de ambulância a um hospital na madrugada de 19 de fevereiro, após a Prova do Líder que Sarah foi campeã.

O instrutor de crossfit deslocou o ombro direito, sentiu muita dor e quase desmaiou no caminho para o atendimento médico. No hospital, ele precisou esperar o inchaço diminuir para colocar o ombro no lugar

Caio fraturou o dedo do pé na mesma Prova do Líder em que Arthur deslocou o ombro. Uma curiosidade é que a fratura do brother foi a mesma sofrida por Neymar, 29, em 2018. Durante a recuperação, o fazendeiro precisou usar uma bota ortopédica e foi afastado das provas de resistência.

Rede Globo BBB Famosos Reality show BBB 21

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.