> >
Vídeos: Flordelis vira meme ao imitar som de tiros que mataram marido

Vídeos: Flordelis vira meme ao imitar som de tiros que mataram marido

"Pa, pa, pa... Não, foram pa, pa, pa, pa, papa", sons que a deputada de 59 anos tentou emitir, viralizaram na web após se tornarem piada

Publicado em 3 de setembro de 2020 às 08:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A deputada Flordelis tenta imitar sons de tiros que mataram seu marido em vídeo que virou meme na web:
A deputada Flordelis tenta imitar sons de tiros que mataram seu marido em vídeo que virou meme na web: "Pa, pa, pa". (Reprodução/Twitter)

Se não bastasse toda a polêmica em que se envolveu Flordelis por ser acusada de matar o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, a evangélica ainda enfrenta a opinião pública acerca do caso. De tradição brasileira, a deputada federal de 59 anos agora virou uma enxurrada de memes que circulam na web e viraram piada para internautas. 

Nas gravações feitas em montagens, Flordelis aparece em entrevista imitando os sons dos tiros que mataram o marido e os seguidores acabaram usando o áudio da deputada emendando-o com outros memes, músicas e até cenas sugestivas que abordam o tema assassinato e morte. 

Em todas as montagens, Flordelis começa os vídeos como se estivesse contando os tiros que Anderson levou: "Pa, pa, pa... Não, foram pa, pa, pa, pa, pa, papa". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais