ASSINE

Urach pede desculpa a Thammy Miranda: "Por ter chamado ele de ela"

No início do mês de agosto, Urach publicou um vídeo em seu canal do YouTube defendendo Thammy Miranda, que foi alvo de ofensas por estrelar a campanha #MeuPaiPresente, da Natura

Publicado em 28/08/2020 às 07h53
Atualizado em 28/08/2020 às 10h58
A modelo Andressa Urach
A modelo Andressa Urach. Crédito: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial

Andressa Urach pediu desculpas publicamente na quarta-feira, 26, a Thammy Miranda, por ter se referido ao filho de Gretchen pelo pronome 'ela'. O episódio aconteceu quando a apresentadora resolveu se posicionar sobre a participação de Thammy em uma propaganda de Dia dos Pais.

"Eu respeito o Thammy, até peço perdão para ele, por ter chamado ele de ela. É porque eu não tinha o hábito de falar sobre este assunto e eu vi alguns religiosos julgando, condenando e estas pessoas não me representam. Então até peço perdão por ter usado o pronome ela", disse ao programa Superpop.

Quando questionada se ele seria bem recebido na Igreja Evangélica Universal do Reino de Deus, que ela frequenta, Andressa reiterou: "De braços abertos. Na igreja, o que mais atendemos são pessoas com orientação sexual diferente, até porque a pessoa não escolheu ser assim. Então a gente tem que respeitar, se colocar no lugar e amar as pessoas", finalizou.

ENTENDA O CASO

No início do mês de agosto, Urach publicou um vídeo em seu canal do YouTube defendendo Thammy Miranda, que foi alvo de ofensas por estrelar a campanha #MeuPaiPresente, da Natura. Porém, foi criticada por muitos seguidores por utilizar o gênero feminino para se referir ao ator.

"Jesus chegou te batendo, te acusando, apontado no teu rosto todos os teus pecados? Ele chegou e disse o quanto você era horrível, o quanto você não merecia ele? Não, ele não fez isso. Ele te amou(...) Ele é o único que pode convencer a pessoa do pecado, do erro(…) Quando você machuca as pessoas com a palavra de Deus você está levando almas para o inferno, você não está salvando elas(…) Não é machucando a Thammy, ofendendo ela, julgando ela, que você vai conseguir ajudar ela", disse no vídeo.

A Gazeta integra o

Saiba mais
LGBTQIA+ thammy miranda Andressa Urach

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.