ASSINE

"Sofreu muito lá", diz ex-repórter da Globo sobre saída de Leifert

Thiago Asmar, amigo pessoal do apresentador, desabafou no Youtube. Já Leifert disse em sua despedida ter uma relação de amor com a emissora

Publicado em 10/09/2021 às 13h16
Tiago Leifert e Thiago Asmar
Tiago Leifert e Thiago Asmar. Crédito: Instagram/@thiago_asmar

A saída de Tiago Leifert mexeu com todo o Brasil e repercutiu bastante na internet. Um dos discursos mais polêmicos sobre a saída do apresentador da TV Globo foi o de Thiago Asmar. O ex-repórter de Esportes da emissora e amigo pessoal do apresentador compartilhou um vídeo no YouTube, afirmando que Tiago não estava feliz na empresa.

"Quero deixar claro que se o Tiago pediu para sair, assim como o Faustão, assim como o Tino Marcos, assim como Glenda, é porque muito feliz lá dentro ele não estava", diz Asmar, no vídeo também noticiado pelo colunista Leo Dias.

Asmar ainda diz que Leifert foi o único que estendeu a mão quando ele estava na pior e garante que o amigo saiu da emissora porque discordava de muita coisa.

"Ele ter pedido para sair é porque discorda de muita coisa lá dentro. E essa saída no auge da carreira me dá orgulho desse cara por alguns fatores: Primeiro, coragem. Para ele abdicar disso tudo, coragem. Segundo, personalidade. Terceiro, ele sabe do talento dele. Ele chega onde quiser, não só na Globo. Presta atenção, é mais uma estrela que pede para sair da Globo. Grande parte das pessoas que estão lá dentro, não está feliz. Falo do Esporte, do Entretenimento não posso falar, mas para ele sair, ele discorda de muita coisa lá dentro”, frisou.

DISCURSO DE LEIFERT DIZ O CONTRÁRIO

O discurso de Leifert nas redes sociais mostra que o clima é de paz e que a saída da emissora foi em total acordo. Leifert, que fica na empresa até o dia 23 de dezembro, após o The Voice Brasil 2021, diz que já pensava em sair desde o ano passado.

"A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão", disse no Instagram.

"Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!", finalizou.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Televisão Tiago Leifert

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.