> >
'Só se fala da roupa', diz Sabrina Sato sobre look de Zoe feito no ES

"Só se fala da roupa", diz Sabrina Sato sobre look de Zoe feito no ES

Look que Zoe, filha de Sabrina Sato, usou em seu aniversário de 1 ano foi feito em ateliê de luxo do Espírito Santo e teve até plumas importadas tingidas à mão aplicadas em tule francês

Publicado em 10 de dezembro de 2019 às 10:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, veste peça de ateliê de luxo do Espírito Santo. (Lucas Mennezes)

Zoe, que completou um ano de idade com direito a festão no último fim de semana, chamou a atenção pela roupa deslumbrante que estava usando. E não é à toa: a peça, feita em ateliê de luxo do Espírito Santo, tinha de plumas importadas tingidas à mão até apliques especiais em tule francês. Tudo importado para a filha de Sabrina Sato e Duda Nagle brilhar em sua estreia no mundo dos eventos. 

A peça, exclusiva, foi negociada entre a equipe de criação da Le Infance, com fábrica na Glória, em Vila Velha, e o stylist dos pais da bebê, Pedro Salles.

A roupa seguiu a inspiração da festa, Ursinhos Carinhosos, e apostou em candy colors para compor o visual comfy que a pequena usou para recepcionar os convidados.

Aspas de citação

O vestido foi feito com materiais superespeciais. Importamos três tipos diferentes de plumas de Nova York, por exemplo, e tingimos manualmente cada uma delas para atingirmos oito tonalidades diferentes que formaram o degradê da peça. As únicas exigências de Sabrina foram de que o look fosse confortável, as plumas fossem sintéticas e fossem usadas apenas candy colors

Jadson Júnior
Diretor de Criação e Inovação da Le Infance
Aspas de citação

A reportagem de A GAZETA teve acesso exclusivo a fotos do modelito, que apesar de não ter o preço revelado, custou ao menos R$ 3,6 mil (que é o preço de partida de uma criação sob medida da marca capixaba). 

A roupa de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, feita sob medida e exclusividade por ateliê de luxo do Espírito Santo para a festa de um ano da bebê. (Le Infance/Divulgação)
(Le Infance/Divulgação)
(Lucas Mennezes)

Este vídeo pode te interessar

A reportagem também teve acesso exclusivo a um áudio que Sabrina enviou para a proprietária da label capixaba em que a famosa agradeceu: “Só se fala nessa roupa, Samira. Ainda nem consegui postar foto, mas o Pedro (Salles) falou que está todo mundo ligando para ele”.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais