> >
Rafa Kalimann e capixaba Daniel Caon terminam namoro

Rafa Kalimann e capixaba Daniel Caon terminam namoro

Os dois ficaram pouco mais de oito meses juntos e assessoria da influenciadora confirmou à Quem que ela e o cantor do Espírito Santo não estão mais juntos

Publicado em 3 de julho de 2021 às 10:29

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O cantor Daniel Caon e a influenciadora Rafa Kalimann
O cantor Daniel Caon e a influenciadora Rafa Kalimann. (Reprodução/Instagram)

Acabou o amor entre Rafa Kalimann e Daniel Caon, conforme a assessoria da influenciadora confirmou à Quem na manhã deste sábado (3). 

Apesar de não estarem mais juntos, os dois ainda se seguem nas redes sociais e também não apagaram as fotos em que estão juntos na web. A última publicação do casal foi no dia 12 de junho, no Dia dos Namorados, além de um vídeo que o cantor capixaba postou no dia 18 para falar de seu sucesso no YouTube, do qual Rafa participou. 

O pedido de namoro que Caon elaborou para a então amada foi um dos pontos altos do relacionamento, que começou há pouco mais de 8 meses. Na ocasião, o artista fez um jantar romântico e preparou até um foguetório só para ouvir o "sim" da ex-BBB. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais