Notícias, bastidores e entrevistas exclusivas com quem é assunto no mundo dos famosos, rol de celebridades e personalidades do entretenimento que circulam no Showbiz

Conheça o médico capixaba que é namorado do governador Eduardo Leite

Thalis Bolzan conheceu o governador do Rio Grande do Sul no fim de 2020 e mantém namoro superdiscreto com o político desde então. Entre os amigos, ele é elogiado por ser atencioso e dedicado às amizades e relacionamentos

Vitória
Publicado em 02/07/2021 às 09h52
O médico Thalis Bolzan
O médico Thalis Bolzan. Crédito: Reprodução/Twitter

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), assumiu na madrugada desta sexta-feira (2) que é homossexual, em entrevista a Pedro Bial no Conversa com Bial, na Globo. A coluna, que não é boba nem nada, já sabia que o namorado do chefe do Executivo gaúcho era Thalis Bolzan, formado em faculdade particular de Medicina, em Vitória, e morador de São Paulo desde que decidiu se especializar em endocrinologia pediátrica na USP. 

Os dois se conheceram em outubro do ano passado, mas já vinham flertando pela internet há algum tempo. Em novembro, formalizaram o namoro, que vem sendo mantido de forma superdiscreta desde então.

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite
Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Crédito: Reprodução/Instagram

Para se encontrarem, os destinos escolhidos nesse meio tempo quase todos foram em ponte aérea - ou seja, nem no Espírito Santo e nem no Rio Grande do Sul. Apesar de ser capixaba, Thalis quase nunca recebeu Eduardo no Estado, já que o médico, que chegou até a atuar contra a Covid-19 na profissão, mais fica em São Paulo que em qualquer outro lugar. 

Na capital paulista, Thalis tem forte ligação com outros médicos, que se formaram com ele e também decidiram morar fora de Vitória para se especializarem. Entre os amigos, ele é elogiado por ser dedicado e atencioso nos relacionamentos e nas amizades. No Instagram, o governador do Rio Grande do Sul segue algumas dessas amigas de Thalis que convivem com ele em São Paulo. 

No Twitter, a repercussão do namoro que veio à tona foi bastante positiva. "Eduardo Leite revelou que tem namorado, meus amigos gays vão ficar de luto", brincou um internauta. Outro declarou: "O Eduardo Leite contando do namorado pediatra cheio de orgulho, que bacana". Uma seguidora também escreveu: "Queria que alguém falasse de mim igual o Eduardo Leite fala do namorado". 

O médico Thalis Bolzan
O médico Thalis Bolzan. Crédito: Reprodução/Twitter

A coluna tenta contato com Thalis desde o início da manhã desta sexta (2). 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rede Globo LGBTQIA+ capixaba celebridades Famosos dia Internacional do Orgulho Lgbt+

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.