> >
Rafa Kalimann revela que beijou capixaba Caon há 7 anos: 'Mandei mensagem'

Rafa Kalimann revela que beijou capixaba Caon há 7 anos: "Mandei mensagem"

Influenciadora disse que ela foi atrás do músico do Espírito Santo assim que saiu do BBB 20, na Globo, e deu detalhes da sua relação com o bonitão à Contigo!

Publicado em 20 de novembro de 2020 às 10:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rafa Kalimann e o namorado, Daniel Caon, dão beijão em passeio de iate
Rafa Kalimann e o namorado, Daniel Caon, dão beijão em passeio de iate. (Reprodução/Instagram @danielcaonoficial)

Rafa Kalimann reconquistou as manchetes da mídia recentemente quando decidiu postar o pedido de namoro romântico que recebeu do atual namorado, o músico capixaba Daniel Caon. A ex-BBB abriu o jogo à Contigo! sobre a relação dos dois. 

“7 anos atrás nós dois nos conhecemos na porta de uma balada aqui em Goiânia. Foi a primeira vez que vim para cá e ele também, porque ele é do Espírito Santo, e a gente cruzou na porta dessa balada e ele pediu meu número de telefone”, detalhou. 

E continuou dando detalhes do casal: "Ele foi para o Espírito Santo e voltou porque a gente se falou e eu continuei aqui, foi na mesma semana e aí nós demos um beijo só, não teve uma coisa a mais”. 

Direta ao ponto, à publicação, Rafa revelou que foi ela quem buscou pelo bonitão depois do reality da Globo. “Então eu mandei uma mensagem para ele, a gente quase virou um companheiro de confinamento. Aí eu soube que ele estava morando aqui em Goiânia. Começamos a trocar ideia e deu certo da gente se encontrar de novo”, concluiu. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais