ASSINE

Capixaba Caon faz foguetório e serenata e pede Rafa Kalimann em namoro

Romântico, o músico do Espírito Santo surpreendeu a ex-BBB, que aceitou o pedido de namoro oficial, em jantar na noite desta segunda (9); veja vídeo

Publicado em 10/11/2020 às 08h11
Capixaba Caon faz foguetório e serenata e pede Rafa Kalimann em namoro
Capixaba Caon faz foguetório e serenata e pede Rafa Kalimann em namoro. Crédito: Reprodução/Instagram @rafakalimann/Montagem A GAZETA

O amor sorriu, definitivamente, para o músico capixaba Daniel Caon e sua nova amada, a ex-BBB Rafa Kalimann. A influencer foi pedida em namoro oficialmente pelo compositor do Espírito Santo na noite desta segunda (9). Pelas redes sociais, a modelo mostrou os detalhes do pedido, que teve show de foguetório e serenata feitos pelo bonitão. 

"Em estado de choque. Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda, mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é, Daniel Caon", escreveu ela, em legenda de post no Instagram. 

A surpresa começou com jantar romântico e, na sequência, Caon cantou uma música que fez falando sobre a história dos dois. Para encerrar, fogos de artifício formaram um letreiro escrito "Quer namorar comigo?" no céu. Emocionada, Rafa respondeu: "Eu vou pensar. Preciso pensar! Me dá mais cinco meses (risos). É claro que sim, é óbvio que sim!". 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo capixaba capixaba celebridades espírito santo Famosos Rafa Kalimann Daniel Caon

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.