> >
'A Fazenda 12': Biel diz que já ficou bêbado com Jennifer Lopez

"A Fazenda 12": Biel diz que já ficou bêbado com Jennifer Lopez

"Sou amigo do coach vocal dela, aí ele me levou para o show e fomos curtir no camarim", disse o funkeiro, confinado no reality da Record

Publicado em 10 de novembro de 2020 às 08:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Foto mostra Jennifer Lopez e Biel em festa nos Estados Unidos
Foto mostra Jennifer Lopez e Biel em festa nos Estados Unidos. (Reprodução/Twitter @AnaPaulazxv)

O cantor Biel revelou que já teve momentos de curtição com a cantora norte-americana Jennifer Lopez, 51. A declaração foi feita por ele mesmo aos peões de A Fazenda 12 (Record).

"Já fiquei bêbado com ela, Jennifer Lopez", começou ele para espanto de Lipe e Lucas. "Ela é doidona?", perguntou Selfie. "Muito louco. Sou amigo do coach vocal dela, aí ele me levou para o show e fomos curtir no camarim", emendou Biel.

Porém, fez questão de pontuar que a tal bebedeira nada teve a ver com romance ou algo do tipo. Jennifer é comprometida e ele só quis amizade. "Ela é casada com um jogador de beisebol, do Yankees, aposentado e ele estava lá. Ele é apresentador de um programa de notícias no maior canal dos Estados Unidos", lembrou.

Em seguida, contou mais detalhes do que fizeram no camarim. "Ficamos todos loucos lá cantando no karaokê. Até postei. Fiquei umas três horas bebendo com a J.Lo", afirmou. Nas redes sociais, muita gente revelou a foto e o momento que ele citou no programa.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais