ASSINE

Cantor revela que fará cirurgia para aumentar o pênis e surpreende

Sertanejo Tiago, dupla de Hugo, anunciou que se submeterá ao aumento peniano para ganhar uns centímetros a mais e questionou: "Há problema nisso?"

Publicado em 03/07/2021 às 10h06
O cantor sertanejo Tiago, dupla de Hugo
O cantor sertanejo Tiago, dupla de Hugo . Crédito: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Tiago, dupla de Hugo, revelou que vai se submeter a uma cirurgia de aumento peniano e acabou pegando os fãs de surpresa ao fazer a revelação. 

“Sempre fui satisfeito. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… Há algum problema nisso?", questionou. 

Segundo ele, não há problema em aceitar as possibilidades que surgem. "Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém!... É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso", corroborou. 

Vaidoso, o sertanejo já passou por outras intervenções cirúrgicas antes. Ele já fez o nariz, blefaroplastia e lipoaspiração no abdômen, segundo informações da Contigo. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.