> >
Cantor revela que fará cirurgia para aumentar o pênis e surpreende

Cantor revela que fará cirurgia para aumentar o pênis e surpreende

Sertanejo Tiago, dupla de Hugo, anunciou que se submeterá ao aumento peniano para ganhar uns centímetros a mais e questionou: "Há problema nisso?"

Publicado em 3 de julho de 2021 às 10:06

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O cantor sertanejo Tiago, dupla de Hugo
O cantor sertanejo Tiago, dupla de Hugo . (Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Tiago, dupla de Hugo, revelou que vai se submeter a uma cirurgia de aumento peniano e acabou pegando os fãs de surpresa ao fazer a revelação. 

“Sempre fui satisfeito. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… Há algum problema nisso?", questionou. 

Segundo ele, não há problema em aceitar as possibilidades que surgem. "Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém!... É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso", corroborou. 

Este vídeo pode te interessar

Vaidoso, o sertanejo já passou por outras intervenções cirúrgicas antes. Ele já fez o nariz, blefaroplastia e lipoaspiração no abdômen, segundo informações da Contigo. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais