Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Famosos

Pink afirma que filho recebeu diagnóstico de alergia alimentar após coronavírus

Cantora e seu caçula tiveram a Covid-19 no final de março

Publicado em 19 de Maio de 2020 às 16:02

Redação de A Gazeta

Publicado em 

19 mai 2020 às 16:02
A cantora Pink com o filho Jameson
A cantora Pink com o filho Jameson Crédito: Instagram/@pink
A cantora Pink, 40, revelou que o seu filho Jameson, de três anos, foi diagnosticado com "alergias alimentares muito ruins". Em vídeo publicado no Instagram na segunda (18), ela disse que o problema foi descoberto em exames que o menino teve de fazer recentemente por causa da Covid-19.
No início de abril, Pink anunciou que ela e Jameson tinham contraído o novo coronavírus. O menino ficou bem doente, com muita febre e tosse, segundo ela. Os dois já estão recuperados da doença, mas testes identificaram que o caçula da cantora tem alergia a "trigo, laticínios e ovos".
No vídeo, ela compartilha com seus seguidores uma receita vegana de torta de cereja sem glúten e sem ovo por causa da nova condição do seu caçula. Ela afirmou também que fez o prato com biscoitos veganos, que "são deliciosos", embora saiba que algumas pessoas possam não acreditar nisso. "Confie em mim, eles podem até ser melhores do que os normais", afirmou.
Ver essa foto no Instagram

Yum!

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink) em

Quando anunciou que tinha contraído a Covid-19, Pink revelou que faria uma doação de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,8 milhões), para o Fundo de Crise de Emergência Covid-19, da cidade de Los Angeles.
"Obrigado a todos os nossos profissionais de saúde e a todos no mundo que estão trabalhando tão duro para proteger nossos entes queridos. Vocês são nossos heróis! As próximas duas semanas são cruciais: por favor, fique em casa", afirmou, na ocasião.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O preço (e o risco) de ceder ao crime
Foto de Antonio Gramsci por volta dos 30 anos, nos anos 1920.
De volta ao pessimismo da razão e ao otimismo da vontade
Mitra (cobertura da cabeça), produzida pela Cordis, que o novo arcebispo de Aparecida vai usar em sua posse
O talento (visível) capixaba na posse do novo arcebispo de Aparecida

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados