> >
Paul McCartney revela que esconde plantação de maconha para evitar furtos

Paul McCartney revela que esconde plantação de maconha para evitar furtos

Aos 79 anos Paul McCartney revelou que cultiva maconha há pelo menos 20 anos, o ex-integrante dos Beatles contou que esconde a plantação para evitar furto de adolescentes da região

Publicado em 7 de outubro de 2021 às 16:19

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Paul McCartney durante as gravações de 'McCartney III'
Paul McCartney durante as gravações de 'McCartney III'. (Mary McCartney/Divulgação)

Paul McCartney, de 79 anos, revelou que cultiva maconha há pelo menos 20 anos. Em entrevista ao site Mirror na terça-feira, dia 5, o ex-integrante dos Beatles contou que esconde a plantação para evitar furto de adolescentes da região. O cantor e compositor possui uma plantação de cânhamo, uma espécie de cannabis conhecida por seu baixo teor de THC (tetra-hidrocanabiodiol), em uma fazenda em Peasmarsh, na Inglaterra.

"Gosto de (cultivar) coisas como trigo-vermelho, centeio e peras Começamos a cultivar cannabis e o engraçado é que o governo impõe que você faça isso em um local escondido, porque as crianças entram e roubam", disse ele.

No entanto, o cantor tratou de destacar que não fuma maconha: "eu não faço mais isso. Por quê? A verdade é que eu realmente não quero dar um (mau) exemplo para meus filhos e netos. Agora é uma coisa dos pais".

"Ao invés de fumar um baseado, agora tomo uma taça de vinho ou uma boa margarita. A última vez que fumei foi há muito tempo", assegurou o baixista. De acordo com Paul, foi o cantor americano Bob Dylan que lhe apresentou a maconha em agosto de 1964.

Em 2015, o músico já havia revelado que parou de consumir maconha para "não dar mau exemplo" aos filhos e netos, segundo confessou em entrevista ao jornal The Daily Mirror. O ex-beatle chegou a ser preso no Japão nos anos 1980 por posse da droga.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais