> >
Daniel Craig ganha estrela na Calçada da Fama em Hollywood

Daniel Craig ganha estrela na Calçada da Fama em Hollywood

'É uma honra absoluta', diz ator que se despede do papel de James Bond

Publicado em 7 de outubro de 2021 às 10:39

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Daniel Craig se despede do papel de James Bond, o agente 007
Daniel Craig se despede do papel de James Bond, o agente 007. (Divulgação/Universal Pictures)

Daniel Craig, 53, ganhou nesta quarta (6) uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles. "É uma honra absoluta", afirmou o ator, que acaba de lançar seu último filme como James Bond, "007 - Sem Tempo para Morrer".

Segundo a BBC, a estrela de Craig fica próxima a de Roger Moore (1927-2017), ator que mais deu vida ao agente secreto britânico nos cinemas.

A cerimônia contou com a presença do ator Rami Malek, que faz o vilão Safin em "Sem Tempo para Morrer", e elogiou Craig. "Todos nós sabemos que ele é um ator excelente. Ele é dedicado e ele pode lidar com todas as suas acrobacias com uma mão amarrada nas costas e a outra segurando um negroni", disse Malek.

O ator destacou também que Craig é meticuloso com o seu trabalho, mas também muito preocupado com todos que estão ao seu redor. "Obrigado a Rami por essas lindas, belas palavras", disse o ator, que assumiu pela primeira vez o papel de 007 há 15 anos, em "Cassino Royale".

Outros intérpretes de James Bond, Pierce Brosnan, David Niven (1910-1983) e Barry Nelson (1917-2007) também contam uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood -Sean Connery (1930-2020), por sua vez, não foi agraciado com a homenagem.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais