> >
Participante encontra cabelo em prato de capixaba no 'Jogo de Panelas'

Participante encontra cabelo em prato de capixaba no "Jogo de Panelas"

O participante Schubert apresentou seu prato nesta quarta (8) e um cabelo foi encontrado por um de seus convidados do "Jogo de Panelas", reality culinário comandado por Ana Maria Braga na Globo

Publicado em 8 de janeiro de 2020 às 13:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Participante encontra cabelo no prato servido por Schubert, integrante capixaba do "Jogo de Panelas", do "Mais Você", na Globo. (Globo/Reprodução)

Nesta quarta-feira (8), Schubert, um dos capixabas que participa do "Jogo de Panelas", reality culinário do "Mais Você", na Globo, fez um prato para apresentar para os colegas e acabou se tornando vítima de uma torta de climão ao vivo no matinal de Ana Maria Braga. Um dos convidados encontrou um fio de cabelo na comida e não escondeu a insatisfação. 

"Você não vai ficar chateado comigo?", perguntou Rômulo a Schubert, que retrucou: "De jeito nenhum". "Tem cabelo na minha comida", devolveu o participante, sem graça. 

Direto dos Estúdios Globo, Louro José ainda soltou: "Aí". 

Este vídeo pode te interessar

"É meu? É meu cabelo", continuou Schubert, que teve de resposta de Rômulo: "Não sei de quem é". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais