Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Sufoco

Paolla Oliveira sobre beijar ator com bafo: 'Entrega na mão de Deus'

Em live com o maquiador das estrelas Ale de Souza, a atriz fez revelações sobre beijo técnico e perrengues na carreira

Publicado em 17 de Maio de 2020 às 10:57

Redação de A Gazeta

Publicado em 

17 mai 2020 às 10:57
Atriz Paolla Oliveira
Atriz Paolla Oliveira fez revelações sobre beijo técnico Crédito: Facebook oficial Paolla Oliveira/Reprodução
Nem tudo são flores quando se trata de televisão. Que o diga Paolla Oliveira, 38. Na sexta-feira (15), a atriz admitiu já ter tido que beijar atores com bafo durante sua carreira. A declaração foi dada durante uma live com o maquiador das estrelas Ale de Souza - de cujo casamento foi madrinha, ao lado de Juliana Paes -, que foi quem fez a pergunta cabeluda.
"A gente passa por situações complicadas, mas aí você bota a sua melhor cara profissional, finge que não é com você e segue o baile. Entrega na mão de Deus e vai", respondeu Paolla.
A atriz também sanou a curiosidade do público sobre a existência do famigerado beijo técnico. "Claro que existe, gente. Senão era beijo de verdade, não tinha outro nome. É claro que é uma coisa íntima e difícil, mas a gente se acostuma. Assim como o médico se acostuma a ver situações difíceis", explicou.
Mas Paolla disse já ter passado por perrengue muito pior que beijo com bafo, como no início da carreira, quando uma chuva destruiu o primeiro book que tinha feito, com o objetivo de conseguir mais trabalhos para ajudar a pagar a faculdade. "É claro que perto da situação de agora, nada é perrengue de verdade, mas eu já tinha enfrentado pai, mãe, pegado dinheiro, com uma faculdade rolando...", contou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Arte incêndios em fóruns e cartórios
Cinzas da Justiça: incêndios que apagaram provas e histórias de crimes no ES
Legendários
Vereador que criticou papas cria Dia dos Legendários em cidade do ES
Imagem de destaque
Exportadores enxergam Norte do ES como nova plataforma para escoar café brasileiro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados