Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Solidária

Nicole Kidman doa cifra milionária para combater incêndio na Austrália

A atriz Nicole Kidman, que é australiana, decidiu doar R$ 2 milhões ao Corpo de Bombeiros do país para ajudar nos trabalhos de combate aos incêndios que assolam a Austrália

Publicado em 07 de Janeiro de 2020 às 08:51

Redação de A Gazeta

Publicado em 

07 jan 2020 às 08:51
A atriz Nicole Kidman Crédito: Reprodução/Instagram @nicolekidman
Australiana, a atriz Nicole Kidman resolveu fazer uma boa ação e doar ao Corpo de Bombeiros local o valor equivalente a R$ 2 milhões. A ideia dela é ajudar no combate às chamas que assolam seu país.
Além de Nicole, outras celebridades já ajudaram. Dentre eles a atriz Celeste Barber e a tenista Ashleigh Barty, todas australianas.
Pelo menos metade da população de coalas na Austrália, que não está sofrendo uma doença mortal e é a chave para "garantir" o futuro da espécie, teria morrido desde o início dos incêndios que devastam uma ilha santuário, afirmaram neste domingo (5) os serviços de resgate.
A ilha Kangaroo, uma área natural turística na costa do estado da Austrália Meridional, abriga muitas espécies nativas, incluindo coalas, cuja população é estimada em 50.000 indivíduos.
Os incêndios que ocorrem na Austrália estão entre os piores da história do país. Mais de 20 pessoas já morreram, centenas de casas foram destruídas e uma área gigantesca foi queimada. Para piorar, o verão australiano está longe do fim e não há previsão de chuva tão cedo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O chef Igor Trarbach comanda o Kairū
Restaurante do ES está na lista dos melhores da "Forbes Life Gastronomia"
Como arrumar a mala de forma rápida e organizada
Como arrumar a mala de forma inteligente e impecável
Paulo Hartung, Economista, ex-governador do Estado do Espírito Santo
Paulo Hartung não vai ser candidato em 2026: "Sigo com meus passos de incansável militância cidadã"

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados