> >
Nick Jonas substitui Gwen Stefani na 17ª temporada do The Voice EUA; vídeo

Nick Jonas substitui Gwen Stefani na 17ª temporada do The Voice EUA; vídeo

Anúncio foi feito durante o programa de Ellen DeGeneres. Cadeira foi virada por Adam Levine durante 16 anos

Publicado em 8 de outubro de 2019 às 19:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator e cantor Nick Jonas, que faz parte da boyband Jonas Brothers. (Instagram/@nickjonas)

A 17ª edição do The Voice norte-americano ainda está nas audições às cegas, mas a próxima temporada já tem mudanças confirmadas. Gwen Stefani, 50, deixa o time de jurados do programa e é substituída por Nick Jonas, 27. 

O cantor do Jonas Brothers anunciou a novidade para Ellen DeGeneres durante participação em seu programa. "Estou ansioso para ser parte da família The Voice. É um time incrível", disse Nick, que promove seu novo lançamento musical ao lado dos irmãos, "Only Human". 

"Eu mal posso esperar para ajudar novos artistas a criarem e aprimorarem suas habilidades para encontrarem suas vozes únicas", afirmou. A 18ª edição do reality musical conta, ainda, com os já consagrados Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton.

Stefani ocupa, atualmente, a cadeira de Adam Levine, 40, que participou de 16 temporadas e conta com três vitórias na lista. Agora, o legado passará ao caçula de Kevin e Joe.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais