> >
Nick Jonas se fere em set de filmagem e é hospitalizado

Nick Jonas se fere em set de filmagem e é hospitalizado

O TMZ não divulgou detalhes do acidente sofrido pelo cantor. Também não há informações sobre o projeto que ele estava gravando quando se machucou.

Publicado em 17 de maio de 2021 às 16:23

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O artista Nick Jonas
O artista Nick Jonas. (Reprodução/Instagram @nickjonas)

Nick Jonas, 28, se feriu na noite sábado (15) durante gravação em um set de filmagens. A informação foi divulgada pelo site TMZ. O cantor norte-americano, de acordo com a publicação, chegou a ser levado de ambulância a um hospital.

Jonas já tinha tido alta hospitalar na noite de domingo (16) e deve participar normalmente do programa The Voice EUA, nesta segunda (17), segundo o site.

O TMZ não divulgou detalhes do acidente sofrido pelo cantor. Também não há informações sobre o projeto que ele estava gravando quando se machucou. Em 2018, Nick Jonas sofreu uma lesão na mão enquanto fazia exercícios físicos após um show no México.

Este vídeo pode te interessar

O cantor e ator faz parte do elenco do filme "Mundo em Caos", em cartaz no Brasil. Ele também está na série "Calls", da Apple TV, produção que é inteira calcada em chamadas telefônicas em meio a eventos inexplicáveis

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais