> >
'Não sou travesseiro para ela deitar a cabeça', diz Karol Conká sobre Camilla no BBB 21

'Não sou travesseiro para ela deitar a cabeça', diz Karol Conká sobre Camilla no BBB 21

Clima entre as sisters continua ruim no reality

Publicado em 22 de fevereiro de 2021 às 15:24- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
BBB 21
Camilla de Lucas e Karol Conká em discussão no BBB21. (Globo)

O clima entre Karol Conká e Camilla de Lucas permanece ruim no BBB 21. Isso porque a cantora, agora no Paredão, tentou conversar com todos na casa para expor seu ponto de vista na briga que teve com a influenciadora.

Em papo com Pocah, Karol chegou a disparar: 'Não sou travesseiro para ela deitar a cabeça'. Porém, nem mesmo a amiga ficou ao lado dela nesse momento. Pocah afirmou que Karol tinha dito que Camilla não queria concorrência com ela por ser preta, e a cantora negou ter falado tal frase. A edição mostrou que ela havia falado.

Nem mesmo Projota ficou ao lado de Konká. Em conversa com Arthur, outro dos emparedados, disse que ela é quem merece sair, já que tinha pedido para deixar o reality algumas vezes.

Com Projota mais distante e Pocah relutante em acreditar na amiga, Karol se vê pela primeira vez mais isolada no jogo. A artista brigou com Camilla, Gil, Juliette, Sarah e Carla Diaz. Não fosse pela líder teria sido a mais votada pela casa.

A tendência é que ela seja a eliminada com certa rejeição no Paredão desta terça-feira (23).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais