> >
"BBB 21": aos 20 anos, Viih Tube já fez lipo, silicone e preenchimento

"BBB 21": aos 20 anos, Viih Tube já fez lipo, silicone e preenchimento

Jovem passou pela cirurgia nos seios aos 18 anos e, aos 20, poucos antes de entrar no reality da Globo, fez a lipoaspiração de alta definição com enxerto nos glúteos

Publicado em 22 de fevereiro de 2021 às 09:11- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Resultado da lipo lad, de alta definição, de Viih Tube, youtuber do
Resultado da lipo lad, de alta definição, de Viih Tube, youtuber do "BBB 21". (Reprodução)

A youtuber, atriz e participante do "BBB 21" Viih Tube, de 20 anos de idade, já passou por algumas mudanças. A jovem já se submeteu a uma lipo lad, preenchimento labial e implante de prótese de silicone nos seios. 

Pouco antes de ser confinada pelo reality da Globo, no fim de 2020, ela passou pela lipo de alta definição, que custa entre R$ 40 mil e R$ 60 mil. Na ocasião, segundo informações da colunista Patricia Kogut, de O Globo, a operação que durou cerca de 4h tirou 1,8 litro de gordura das costas e outro 1,5 litro da barriga. Desse total, 450ml foram recolocados nos glúteos da jovem. 

Este vídeo pode te interessar

Antes disso, quando ainda tinha 18 anos, Viih decidiu passar pela mastopexia, que é a cirurgia para retirar a pele dos seios e modificar seu formato. Ela aproveitou a ocasião para colocar próteses de 320ml, de acordo com Patricia Kogut. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais