"BBB 21": aos 20 anos, Viih Tube já fez lipo, silicone e preenchimento

Jovem passou pela cirurgia nos seios aos 18 anos e, aos 20, poucos antes de entrar no reality da Globo, fez a lipoaspiração de alta definição com enxerto nos glúteos

Publicado em 22/02/2021 às 09h11
Resultado da lipo lad, de alta definição, de Viih Tube, youtuber do
Resultado da lipo lad, de alta definição, de Viih Tube, youtuber do "BBB 21". Crédito: Reprodução

A youtuber, atriz e participante do "BBB 21" Viih Tube, de 20 anos de idade, já passou por algumas mudanças. A jovem já se submeteu a uma lipo lad, preenchimento labial e implante de prótese de silicone nos seios. 

Pouco antes de ser confinada pelo reality da Globo, no fim de 2020, ela passou pela lipo de alta definição, que custa entre R$ 40 mil e R$ 60 mil. Na ocasião, segundo informações da colunista Patricia Kogut, de O Globo, a operação que durou cerca de 4h tirou 1,8 litro de gordura das costas e outro 1,5 litro da barriga. Desse total, 450ml foram recolocados nos glúteos da jovem. 

Antes disso, quando ainda tinha 18 anos, Viih decidiu passar pela mastopexia, que é a cirurgia para retirar a pele dos seios e modificar seu formato. Ela aproveitou a ocasião para colocar próteses de 320ml, de acordo com Patricia Kogut. 

Rede Globo BBB celebridades Famosos Cirurgia plástica BBB 21

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.