> >
Covid-19: aos 84, Carlos Alberto de Nóbrega é internado com esposa

Covid-19: aos 84, Carlos Alberto de Nóbrega é internado com esposa

Humorista revelou que João Victor, seu filho mais novo fruto de seu relacionamento com Andréa Nóbrega, também testou positivo para o coronavírus

Publicado em 22 de fevereiro de 2021 às 09:01- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, a médica Renata Domingues
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, a médica Renata Domingues. (Reprodução/Instagram @calbertonobrega)

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos de idade, foi internado no último sábado (20) após ter recebido a confirmação de que está com Covid-19. A esposa dele, a médica Renata Domingues, também deu entrada no Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ambos tratam a infecção. 

Carlos Alberto tem usado as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu real estado de saúde. Ele disse que o filho caçula, João Victor, também testou positivo para o novo coronavírus, mas está assintomático. O herdeiro é fruto do relacionamento que o humorista teve com a ex-esposa, Andréa Nóbrega. 

“Estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula, João Victor, está em isolamento em casa e não sente nada”, postou Carlos Alberto no fim de semana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais