Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

No Sírio-Libanês

Covid-19: aos 84, Carlos Alberto de Nóbrega é internado com esposa

Humorista revelou que João Victor, seu filho mais novo fruto de seu relacionamento com Andréa Nóbrega, também testou positivo para o coronavírus

Publicado em 22 de Fevereiro de 2021 às 09:01

Redação de A Gazeta

Publicado em 

22 fev 2021 às 09:01
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, a médica Renata Domingues
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, a médica Renata Domingues Crédito: Reprodução/Instagram @calbertonobrega
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos de idade, foi internado no último sábado (20) após ter recebido a confirmação de que está com Covid-19. A esposa dele, a médica Renata Domingues, também deu entrada no Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ambos tratam a infecção. 
Carlos Alberto tem usado as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu real estado de saúde. Ele disse que o filho caçula, João Victor, também testou positivo para o novo coronavírus, mas está assintomático. O herdeiro é fruto do relacionamento que o humorista teve com a ex-esposa, Andréa Nóbrega. 
“Estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula, João Victor, está em isolamento em casa e não sente nada”, postou Carlos Alberto no fim de semana.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Brasil diz ter convocado diplomata argentina para cobrar explicações sobre viagem de Flávio Bolsonaro
Macário Júdice Neto está preso desde dezembro
Macário Júdice é solto com uso de tornozeleira após quase um ano de prisão
Compra on-line; Black Friday; e-commerce; compra virtual; comércio eletrônico
O consumidor mudou mais nos últimos cinco anos do que nas duas décadas anteriores

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.