> >
"BBB 21": capixaba Arthur, Gilberto e Karol Conká estão no paredão

"BBB 21": capixaba Arthur, Gilberto e Karol Conká estão no paredão

Quarto paredão do reality da Globo foi formado na noite deste domingo (21) com indicação da líder, voto de três brothers finalistas da prova do líder e votação da casa

Publicado em 22 de fevereiro de 2021 às 08:30- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
BBB 21: Arthur, Gilberto e Karol Conká no paredão
BBB 21: Arthur, Gilberto e Karol Conká no paredão. (Globo/Fábio Rocha)

O quarto paredão do "BBB 21" foi formado na noite deste domingo (21). Desta vez, o capixaba Arthur foi para a berlinda com Gilberto e Karol Conká.

O anjo da semana, Caio, imunizou o colega de confinamento Rodolffo. A líder Sarah indicou a rapper ao paredão. "Até um minuto atrás eu estava na dúvida do que fazer com o meu voto. (...) Pensei e repensei milhões de vezes. Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerentes", declarou Sarah, antes de confirmar o voto. 

Caio, Fiuk e Gilberto, que estavam com o poder de indicar alguém ao paredão em consenso por terem sido finalistas da última prova do líder, mandaram Arthur para a berlinda. 

Este vídeo pode te interessar

Nesta semana, os dois mais votados pela casa também iriam ao paredão. Foram eles Projota e Gilberto (nesta ordem de número de votos). No entanto, o artista se safou da possível eliminação por ter ganhado a prova bate e volta, que foi de sorte. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais