> >
Mulher de Ludmilla altera status e passa a usar sobrenome da cantora

Mulher de Ludmilla altera status e passa a usar sobrenome da cantora

Cantora Ludmilla surpreendeu fãs e a própria esposa, Brunna Gonçalves, ao se casar em cerimônia íntima na semana passada; agora, dançarina mudou o status nas redes sociais para casada e passou a usar o sobrenome da mulher

Publicado em 26 de dezembro de 2019 às 08:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Ludmilla e a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. (Reprodução/Instagram @brunnagoncalves)

"Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo", disse Ludmilla, em vídeos e fotos publicados em redes sociais. 

Ver essa foto no Instagram

Partiu

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Assim que a dançarina disse "sim" Ludmilla lhe deu uma flor branca e falou: "Bora casar?! Vamos lá fora então". Na área externa da casa uma estrutura foi montada para receber a cerimônia e a festa.

Este vídeo pode te interessar

Desde então, a dançarina passou a usar o sobrenome da cantora em seus perfis nas redes sociais. Agora é Brunna Gonçalves Oliveira. Ela também alterou o status de solteira para casada. Já a cantora manteve inalterados seus perfis.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais