> >
Ludmilla se casa com Brunna Gonçalves e fãs vão ao delírio na internet

Ludmilla se casa com Brunna Gonçalves e fãs vão ao delírio na internet

O amor venceu: na noite desta segunda (16), a dançarina foi pega de surpresa, pois não esperava o pedido da funkeira

Publicado em 17 de dezembro de 2019 às 10:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sim: Ludmilla se casou com dançarina Brunna Gonçalves. (Divulgação)

A cantora Ludmilla surpreendeu a namorada Brunna Gonçalves ao pedir a dançarina em casamento na noite desta segunda-feira (16) e, em seguida, realizar uma cerimônia surpresa na sua casa no Rio de Janeiro.

A funkeira reuniu familiares e amigos e, no mesmo dia do aniversário da amada, fez o pedido de casamento. "Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, para te fazer um pedido: eu queria saber se você aceita se casar comigo".

Assim que a dançarina disse "sim", Ludmilla lhe deu uma flor branca e falou: "Bora casar? Vamos lá fora então". Na área externa da casa uma estrutura já estava montada para receber a cerimônia e a festa.

Em junho, a funkeira assumiu o namoro com Brunna Gonçalves, uma de suas bailarinas. Na época, disse que decidiu assumir porque, apesar de já ter ficado com outras mulheres e homens, "nunca sentiu amor profundo". "A Brunna eu amo profundamente, por isso eu tive vontade de assumir", disse.

DELÍRIO

Logicamente, os fãs da cantora foram ao delírio nas redes sociais.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais