ASSINE

Monique Evans comemora vacina da Covid e critica: "Bolsonaro é surdo"

Modelo foi ao Twitter comemorar eficácia comprovada da CoronaVac, divulgada nesta quinta (7), e aproveitou para alfinetar o presidente do Brasil

Publicado em 08/01/2021 às 08h43
A modelo Monique Evans
A modelo Monique Evans. Crédito: Reprodução/Instagram @moniquevansreal

Monique Evans foi ao Twitter para manifestar sua alegria em saber sobre os resultados dos testes com a CoronaVac, vacina da Covid-19 desenvolvida pelo Instituto Butantan.

A mãe de Bárbara Evans escreveu que ficou emocionada com a novidade e aproveitou para criticar o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). 

"Muito feliz e emocionada com a vacina do Butantan! Deus ouviu as nossas preces, porque o Bolsonaro é surdo", escreveu. 

Os seguidores entraram na onda de Monique e começaram a se manifestar. "Ele não é surdo. Só não se importa com o Brasil e o brasileiro", disse um. Outro ponderou: "Em 30 anos de vida pública nunca fez nada". 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus Covid-19 celebridades Famosos Vacina Bárbara Evans Monique Evans

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.