Miley Cyrus e Anitta juntas em live da cantora americana

A transmissão acontece nesta quarta (1°), nas redes sociais da ex-Hannah Montana. Também estarão presentes, a pintora Ashley Longshore, a atriz Zoe Kravitz e o DJ Diplo.

Publicado em 01/04/2020 às 15h13
Atualizado em 01/04/2020 às 15h14
Anitta com figurino de sapo para Carnaval 2020. A cantora está se inspirando no tema
Annita, cantora. Crédito: Edson Lopes

A cantora Miley Cyrus anunciou Anitta como uma de suas convidadas para o programa que ela vem transmitindo de sua casa desde o início do isolamento por causa do novo coronavírus. No capítulo desta quarta (1º), participarão Anitta, a pintora Ashley Longshore, a atriz Zoe Kravitz e o DJ Diplo.

Miley tem feito o programa "Bright Minded" (Mentes Brilhantes, em português) há algumas semanas, direto de sua casa, com a ideia de manter os fãs animados durante esse período de quarentena. Ela já recebeu especialistas de diversas áreas, conversou com fãs e com celebridades, como Alicia Keys, Reese Witherspoon, Hilary Duff, Bebe Rexha e Dua Lipa.

As lives de famosos se tornaram comuns durante o período de isolamento para impedir a disseminação do covid-19. John Legend, Elton John, Neil Young, Emicida, Gusttavo Lima são alguns dos famosos no Brasil e no mundo que têm feito apresentações online aos internautas. Anitta compartilhou até aulas de culinária e de francês.

Redes Sociais anitta famosos Isolamento social

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.