> >
Max Fercondini perde 14 quilos e mostra o antes e depois

Max Fercondini perde 14 quilos e mostra o antes e depois

Ator ainda deu conselhos de vida: 'Não coma só por obrigação ou gula'

Publicado em 24 de junho de 2021 às 15:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Max Fercondini mostra antes e depois de perder 14 quilos
Max Fercondini mostra antes e depois de perder 14 quilos. (Reprodução/Instagram)

Max Fercondini surpreendeu os fãs ao postar um antes e depois de perder 14 quilos. Na postagem feita no Instagram, o ator mostrou músculos mais evidentes, resultado de musculação e treinamento regrado.

"Não vá correr feito um louco só para perder peso. Busque um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos. Dê preferência para atividades com uma ou mais pessoas, pois o trabalho em equipe enobrece o ser", escreveu o ator.

Na mesma mensagem, ele ainda falou sobre comer por obrigação: "Não deixe comida no prato, mas não coma só por obrigação ou gula. Estar satisfeito é um luxo para muito poucos, por isso agradeça, retribua e compartilhe o que você puder, inclusive seu tempo. Esteja em paz".

Fercondini ainda refletiu sobre a vida e escolhas nas redes sociais. "Encontre seus amigos e seja sábio para curtir o que eles têm de melhor, pois ninguém será exatamente do jeito que a gente quer. Aceite os "defeitos" dos outros, pois geralmente essas são as características que diferem as pessoas umas das outras e que podem nos fazer crescer. Lembre-se: o que é defeito para você pode ser virtude para um outro alguém".

Há dois anos, Max mora em um veleiro e viaja o mundo. Como viajante, ele deu a seguinte dica: "Guarde dinheiro para poder gastar, mas acima de tudo gaste com coisas que realmente tem valor para você. Viaje para descobrir como você é pequeno diante de tantas outras culturas e aprenda a ser maior do que você acreditava ser quando estiver em apuros ou perdido em uma realidade diferente. Não seja estúpido com ninguém, mas também não leve desaforo pra casa, pois a mágoa que corrói por dentro é nociva a saúde e envenena a alma".

Max Fercondini como o Ciro, de 'Flor do Caribe', e em foto atual
Max Fercondini como o Ciro, de 'Flor do Caribe', e em foto atual. (Globo e Reprodução do Instagram)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais