> >
Marcus Buaiz e Wanessa são padrinhos de maquiador das ricas e famosas

Marcus Buaiz e Wanessa são padrinhos de maquiador das ricas e famosas

Empresário capixaba Marcus Buaiz e a esposa, Wanessa Camargo, marcaram presença na festa de casamento de Ale de Souza, o maquiador das famosas e atrizes da Globo, com Rodrigo Shimoto

Publicado em 2 de dezembro de 2019 às 12:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz: padrinhos do casamento de Ale de Souza, o maquiador das famosas, em São Paulo. (Roberto Tamer)

O empresário capixaba Marcus Buaiz e sua esposa, a cantora Wanessa Camargo, foram dois dos padrinhos escolhidos por Ale de Souza, conhecido na web por ser o maquiador das ricas e famosas do Brasil - sobretudo das atrizes da Globo -, que selou união com Rodrigo Shimoto neste domingo (1º), no Iate Clube de Santos, em São Paulo. 

Wanessa usou um modelo azul claro da maison Lethicia Bronstein, conhecida por só fazer modelitos que circulam entre tapetes vermelhos e festões de luxo. 

Ver essa foto no Instagram

?? • ? @lethiciabronstein

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa) em

No Instagram, o empresário capixaba escreveu: "Que honra e orgulho ser padrinho do meu irmão, Ale de Souza, e do Rodrigo Shimoto! No altar, tivemos aula de amor e união. Desejo tudo de melhor a este casal tão especial". Na foto publicada pelo próprio maquiador, Marcus também comentou no post com um emoji de coração. 

Além de Wanessa, Claudia Raia, Flávia Alessandra, Deborah Secco, Juliana Paes, Preta Gil, Carol Sampaio e Paolla Oliveira foram outras das madrinhas convidadas. 

Este vídeo pode te interessar

Os noivos tiveram os looks assinados pelo estilista Alexandre Won e trocaram alianças da label do designer Antonio Bernardo. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais