> >
Maiara pede Fernando Zor em casamento via redes sociais

Maiara pede Fernando Zor em casamento via redes sociais

'Por que você não fala isso olhando no meu olho?', respondeu namorado

Publicado em 30 de abril de 2020 às 10:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Maiara e Fernando no casamento de Zé Neto e Natália
Maiara e Fernando no casamento de Zé Neto e Natália. (maiara/Instagram)

Maiara, 32, da dupla com Maraísa, aproveitou a noite desta quarta-feira (29) para se declarar para o namorado Fernando Zor, 36, com uma publicação no Instagram.

A cantora publicou uma imagem em que os dois aparecem juntos, e escreveu na legenda: "Eu vou pedir pela última vez... Eu vou deixar registrado aqui no Instagram para todo mundo ver... Casa comigo?"

Os fãs do casal comemoraram a notícia nos comentários, pedindo para que Fernando aceitasse o pedido. "Mulher de atitude é outro nível, meus amigos", disse um fã. Fernando, por sua vez, comentou: "Por que você não fala isso olhando no meu olho?".

A relação de Maiara com Fernando tem altos e baixos. Eles já chegaram a terminar, apagar fotos, deixar de se seguir e voltar a namorar. Maiara e Zor também já passaram por vários boatos de término.

Este vídeo pode te interessar

Eles estão juntos desde março de 2019, mas chegaram a terminar em julho daquele ano. Na época, ao F5, da Folha de S.Paulo, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, afirmou que o relacionamento havia chegado ao fim não por falta de amor. "Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais