Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

SÓ LOVE

Maiara e Fernando Zor reatam o namoro e fãs comemoram nas redes

Casal havia anunciado separação há menos de uma semana

Publicado em 04 de Agosto de 2019 às 19:40

Redação de A Gazeta

Publicado em 

04 ago 2019 às 19:40
23/05/2019 - Fernando Zor com Maiara Crédito: Reprodução/Instagram
A cantora Maiara, 31, e o sertanejo Fernando Zor, 35, reataram o namoro, que tinha terminado há menos de uma semana. Neste domingo (4), Fernando publicou no Instagram uma foto beijando a irmã de Maraísa com a seguinte legenda: "O seu amor é capaz de ultrapassar os obstáculos da vida?!". Famosos como Claudia Leitte e Thame comentaram na foto, colocando corações.
Os fãs do casal também comemoraram nos comentários: "E quem apontava e dizia não tem jeito, bate palma pro casal perfeito", escreveu uma. "Coisa mais linda, parceiro", escreveu outro fã.
Diferente de Zor, que publicou a imagem no feed, Maiara usou os Sories do Instagram para mostrar que voltou com o parceiro de Sorocaba na música. Nas imagens postadas pela moça, os dois foram ver filmes e à igreja.
Nos últimos dois dias, o casal já dava sinais do retorno. Também no Instagram, Zor havia postado uma selfie, que contou com o comentário de Maiara: "Meu".
Fernando também tinha dado a entender que os dois voltaram a namorar na sexta-feira (2), durante um show seu, quando disse que havia levado o sogro à apresentação. "Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse", afirmou.
Logo na sequência, Sorocaba comentou: Ah você trouxe o seu sogro? O seu sogro é o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa?", perguntou, provocando gritos na plateia. "Ele [Sorocaba] gosta de aparecer", completou Fernando. "Retiro tudo o que eu disse", concluiu Sorocaba, em tom de brincadeira. 
Antes de anunciarem o término, Maiara chegou a tatuar um passarinho em seu tornozelo para celebrar o seu novo amor. Passarinho é o apelido que Fernando deu a ela. Em maio, o sertanejo preparou uma surpresa para Maiara ao encher a casa dela de pássaros de papel e flores, da garagem até o quarto, tudo para pedir a cantora em namoro. 
No início de junho, eles gravaram uma música juntos: "Amor Perfeito", sucesso de Roberto Carlos.
*Com informações da FolhaPress
E quem apontava e dizia não tem jeito, bate palma pro casal perfeito
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Mbappé, Vini e Konaté escondem mensagem de apoio a Ceuta antes de jogo do Real Madrid
Políciais militares resgatam homem de 100 anos em Eldorado (SP)
Polícia resgata homem de 100 anos ilhado pela chuva no interior de SP
Eleitor pode denunciar notícias falsas e deepfakes em vários canais na internet.
Fake news sobre eleições? Saiba como denunciar e evitar desinformação

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados