Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Boataria na internet

Mãe revela estado de saúde de Ygona Moura e quebra silêncio sobre "morte"

Influenciadora já gerava polêmica antes de contrair o coronavírus por negar a pandemia e frequentar festas clandestinas com aglomeração

Publicado em 26 de Janeiro de 2021 às 08:36

Redação de A Gazeta

Publicado em 

26 jan 2021 às 08:36
A influenciadora Ygona Moura
A influenciadora Ygona Moura Crédito: Reprodução/Instagram @ygona.moura
A mãe da influenciadora Ygona Moura, internada na UTI em decorrência de complicações da Covid-19, precisou ir às redes sociais da filha para esclarecer sobre o estado de saúde da blogueira. Na internet, uma boataria tomou conta das discussões nesta segunda (25), alegando que a blogger havia morrido. 
"Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável, graças a Deus", diz o início da mensagem, que foi ao ar pelas redes da própria influencer. 
E finalizou: "Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake". 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Gilberto Gil encerrou a segunda edição do Festival Turá em São Paulo na noite deste domingo (25) com o show 'Nós e a Gente' onde é acompanhado por sua família no palco
Banda Sinfônica Vale Música celebra Gilberto Gil em concerto inédito
Acidente deixa duas pessoas feridas na Avenida Beira-Mar
Acidente deixa duas pessoas feridas e congestiona trânsito em Vitória
Bernadete de Souza Braga, de 61 anos, assassinada com golpes de facão em 4 de outubro de 2023
Pena de 40 anos para homem que matou mulher com golpes de facão no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados