Mãe revela estado de saúde de Ygona Moura e quebra silêncio sobre "morte"

Influenciadora já gerava polêmica antes de contrair o coronavírus por negar a pandemia e frequentar festas clandestinas com aglomeração

Publicado em 26/01/2021 às 08h36
A influenciadora Ygona Moura
A influenciadora Ygona Moura. Crédito: Reprodução/Instagram @ygona.moura

A mãe da influenciadora Ygona Moura, internada na UTI em decorrência de complicações da Covid-19, precisou ir às redes sociais da filha para esclarecer sobre o estado de saúde da blogueira. Na internet, uma boataria tomou conta das discussões nesta segunda (25), alegando que a blogger havia morrido. 

"Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável, graças a Deus", diz o início da mensagem, que foi ao ar pelas redes da própria influencer. 

E finalizou: "Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake". 

Saúde Coronavírus Covid-19 celebridades Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.