Na UTI com Covid-19, saúde de influenciadora Ygona Moura piora

Antes de ser internada pelo coronavírus, Ygona gerou polêmica ao assumir que estava participando de festas clandestinas em meio à pandemia

Publicado em 25/01/2021 às 10h11
A influenciadora Ygona Moura
A influenciadora Ygona Moura. Crédito: Reprodução/Instagram @ygona.moura

Ygona Moura, que está internada em estado grave de Covid-19 em UTI, teve piora no quadro de saúde. Pelos stories da influenciadora no Instagram, a família pediu ajuda. 

"Gente, a Ygona não está melhorando. Hoje ela está pior do que ontem, nos ajude, Senhor", legendou a família. 

Apesar do estado de saúde crítico, Ygona acabou movimentando as discussões na web assim que surgiu recebendo atendimento médico por ter sido infectada pelo coronavírus. Antes de adoecer, a blogueira apareceu em vídeos que ela mesma postou incentivando aglomerações, assumindo que havia desrespeitado os protocolos de saúde e ainda contando detalhes das festas clandestinas que estava frequentando. 

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", disse ela, em uma das ocasiões. 

Coronavírus Covid-19 celebridades Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.