> >
Mãe e irmão de Gugu Liberato chegam aos prantos em hospital, diz TV

Mãe e irmão de Gugu Liberato chegam aos prantos em hospital, diz TV

Mãe de Gugu Liberato e o irmão do apresentador foram às pressas para os Estados Unidos para ficar próximo do parente, que está internado em estado grave na UTI; notícia de morte é desmentida pela assessoria de imprensa do famoso

Publicado em 22 de novembro de 2019 às 09:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O apresentador Gugu Liberato. (Reprodução/Instagram @andregtm)

A mãe, Maria do Céu, de 90 anos, e o irmão, Amandio Liberato, de Gugu Liberato, de 60 anos, chegaram aos prantos no hospital em que está internado o apresentador em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo informações da Record TV, no local também estão os três filhos do apresentador além de sua esposa, Rose Miriam. 

Ainda de acordo com a emissora, o hospital reservou uma sala exclusiva para parentes e amigos que foram ao local visitar Gugu, que teve a notícia da morte desmentida pela própria assessoria, que apenas confirma que o estado do jornalista é bastante grave. 

Este vídeo pode te interessar

Gugu está internado em uma UTI depois de cair do telhado de sua casa que acabou de comprar em Celebration, na Flórida, estado norte-americano. A queda foi de uma altura de cerca de quatro metros e, no acidente, o apresentador teria batido em uma quina de um móvel. A cabeça foi a parte mais atingida. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais