> >
Graciele Lacerda diz que parcelou apartamento com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda diz que parcelou apartamento com Zezé Di Camargo

Jornalista capixaba Graciele Lacerda comprou um imóvel com Zezé Di Camargo, mas fez questão de dizer que parcelou o valor que lhe compete da conta

Publicado em 21 de novembro de 2019 às 12:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Zezé Di Camargo e a noiva, a jornalista capixaba Graciele Lacerda. (Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial)

Mais do que nunca podemos dizer que Graciele Lacerda é gente como a gente! A jornalista capixaba falou sobre dinheiro e disse que na compra do apartamento que fez com Zezé Di Camargo, recentemente, decidiu por parcelar a parte do imóvel que lhe cabia. Ela contou à revista Quem que abriu mão dos bens do cantor em contrato de união estável e que muitas vezes paga a conta dos jantares a dois que eles vão. 

"Eu e o Zezé temos um acordo. Às vezes, quando saímos para jantar, eu que pago a conta. Nas outras, ele. A gente está sempre dividindo alguma coisa ou outra", disse ela, completando: "Claro que a maioria e as contas mais caras ele que acaba assumindo por ganhar muito mais do que eu". 

Este vídeo pode te interessar

Ela detalhou a questão da compra de um apartamento: "Compramos um apartamento juntos. Fiz questão de pagar com ele. A minha parte foi financiada, já que eu não tenho o valor. Ele comprou o apartamento e a outra metade eu financiei".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais